segunda-feira, 11 de maio de 2009

pré encontro (09/05)

Olá amores, um tempão sem postar noticias aqui, heim! Peço desculpas, mas o meu tempo foi trasticamente reduzido por diversos motivos inclusive os detalhes pro nosso B-day!
Falando nele, esse sábado foi o pré encontro, algumas não foram por causa da chuva, outras foram e só pagaram, mas a Ana Bia, a Bruh, a Tytta, a Laura e meu braço direito, Angel foram e fizeram a diferença da tarde. Tivemos piadas sem graça, cantadas de pedreiro, resenhas, risadas, esclarecimentos, comida, sorteio, enfim, tudo muito divertido!
Sentimos faltas de umas peças tipo Isa, Lai, Felipe, Ceci, Karine, Emilly e o povo que não pode ir mas agente supera tudo no b-day.


P.S. eu tô me sentindo em Forks com toda essa chuva Oo






Beiiijos,
Maah Santiiago ;*

3 comentários:

  1. Eu preciso confessar uma coisa pra vcs, eu amo o Robert Pattinson, ele pra mim é tudo eu amo ele tenho muitas fotos dele, pra fala a verdade eu so completamente louca mente apaixonada por ele, fala serio gente ele é lindo ñ é?
    amo muito ele.
    Bjs pra tds vcs.
    Eu amo o Robert Pattinson

    ResponderExcluir
  2. olá

    Para ser honesta, não foi amor à primeira vista. No começo achei ele horrível, mas com aquele pó de arroz todo fica difícil. Depois vi as fotos "normais" e me pareceu bem mais atraente, quase outra pessoa. Quantas pessoas fazem parte desse fã clube?

    ResponderExcluir
  3. Será que entre os nossos baianos existe alguma alma robpattisoniana?

    ResponderExcluir