sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Olá meu povo, desculpem pela demora em atualizar o blog. Estou viajando pra fugir do Carnaval =X
Enfim, aqui vão algumas noticias do nosso amado Robert!

____________________________________________________

O Oscar é uma cerimonia chata, demorada e cheia de piadias sem garaça, certo? Errado, esse ano o Oscar vai ser uma cerimonia bastante interresante, divertida e literalmente linda. O nosso ator predileto foi escalado para o time de apresentadores. Não se sabe ainda qual das categorias ele vai apresentar, mas o importante é que a presença ele está confirmadissima!!
A presença da Kristen Stewar não foi informada. Pergunta que não quer calar: quem vai apresentar o Oscar com o Robert?
Poderia ser umas de nós, né! Eu nem ia ligar ;D
O Oscasr acontece na noite desse domingo (22/02), no Teatro Kodak, em Los Angeles e como sempre vai ser transmitido pela TV.


____________________________________________________

A estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson tem rejeitado a possibilidade de contribuir para a trilha sonora do filme da próxima sequência do filme - porque ele pretende manter a música como um "backup" de carreira.
O ator britânico é um talentoso compositor, pianista e guitarrista e escreveu duas músicas para o filme original, ajudando a trilha sonora.Ele disse à OK! Magazine: "Eu realmente não quero que pareça que eu esteja tentando ganhar dinheiro com minha música."

Tradução: Rutyh FONTE: Starpulse.com

____________________________________________________

E pra finalizar, o resultado da votação dos melhores do ano de 2008 pelo site Cinepop.
Robert ganhou como o mais gostoso do ano, geeeente, eu não acreditei quando vi isso! Sério mesmo, eu amo, adoro, acho o Robert super, hiper, mega lindo e talentoso, entretanto eu assisti Sexy and City e infelizmente o Rob não chega aos pés do Vizinho nú da Samantha. OMG, o cara é muito gostoso cara. /taparei
Ele ganhou tbm como o casal com maior quimica (junto com a Kristen). O filme Twilight ganhou como maior superpresa do ano, mas New Moon perdeu pra Harry Potter e o enigma do Principe na categoria dos mais aguardados pra 2009.

____________________________________________________

É isso ai, espero que gostem das novidades e um excelente Carnaval pra todos. Mais noticias depois do dia 28/02!

Kisses and bites
x Maah

Nenhum comentário:

Postar um comentário