quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Entrevista - Mädchen

Olá pessoal, achei uma entrevista que o Rob fez com uma revista Alemã (hunrum, aquilo é o nome de uma revista) e resolvi postar aqui. O blog vai ser atualizado toda semana, okay? Divirtam-se!

_____________________________________________________


Mädchen
: Gostaria de ser um vidente?
ROB: Não, definitivamente não! Não quero ler pensamentos. Eu realmente não quero saber o que os outros estão pensando a minha volta (risos).

Mädchen: Você acredita em amor a primeira mordida?
ROB: Sim, eu acredito. É absolutamente possível que você encontre alguém na rua e de repente você se apaixonar por esta pessoa. O que freqüentemente acontece comigo (risos).

Mädchen: Você é romântico?
ROB: Quando eu tinha quinze anos eu tive um encontro com uma garota no zoológico. Mas nós não tínhamos dinheiro suficiente para pagar a entrada. Então, nós corremos ao longo da cerca do zoológico pelo do lado de fora. Estava chovendo e não tínhamos um guarda-chuva com a gente, acho que foi romântico.

Mädchen: Você é um cavalheiro?
ROB: Claro! Mesmo quando eu não sigo todas as regras acho que sou um cavalheiro.

Mädchen: O que você faz para ser educado durante um encontro?
ROB: Eu não questiono a menina e não a digo como ela tem que ser para mim. Eu não quero que ela se corrompa para mim!

Mädchen: O que mais é importante para você?ROB: Eu gosto de garotas talentosas. Se ela é muito talentosa eu realmente não me importo com as outras coisas.

Mädchen: Você é um mulherengo?ROB: De modo nenhum (sorri forçadamente). Prefiro sair com as garotas do que com os rapazes e então se eu tentasse ter alguma coisa com toda garota que esta a minha volta então eu perderia essas amizades.

Mädchen: O que confiança significa para você? ROB: Se você contar a algum amigo alguma coisa sobre você que ninguém deveria saber e ele realmente não conta isso a ninguém isso é um bom sentimento. Então você sabe que você conhece esta pessoa bem. Não há muitas pessoas que guardam segredos.

Mädchen: Você acredita em algo como almas gêmeas?
ROB: Eu não sei se você pode ter uma alma gêmea, mas às vezes você conhece
alguém e você sabe que eles sempre estarão com você, para o resto da sua
vida.

Mädchen: O amor pode ser sem limites?
ROB: Sim, acho que sim. Quando você realmente ama alguém algo como riqueza
e pobreza ou bem e mal, não importa.

Mädchen: Como se sente quando as meninas pedem para que você as morda?
ROB: Eu não acho que elas saibam o que estão dizendo. Se alguém
me mordesse eu acho que eu bateria nele. (risos)

Fonte: Robert-pattinson.com
Kisses and bites

Um comentário:

  1. Oi eu sou Thais
    moro no Rio de Janeiro - Nova Iguaçù
    eu li tudo issu e lhe achei muito interessante além de ser muito lindo! confesso(risos)
    e queria lhe fazer uma pergunta
    Como voce se sentiu, qual foi a sua primeira reaçao quandu foi chamado para participar do filme CREPÙSCULO?
    milhoes de bejux quero resposta!

    ResponderExcluir